terça-feira, 10 de março de 2009

MAÍRA É ELIMINADA COM 62%

Ana Carolina passa ilesa pelo seu 5° paredão
Mais um paredão foi desfeito nessa noite de terça-feira, e a eliminada foi Maíra. Enquanto Ana Carolina consegue passar ilesa pelo seu 5° paredão. Maíra foi eliminada com 62% dos votos, nada colossal, nada insignificante, apenas mais uma eliminação.

Ana Carolina começou a freqüentar os paredões por pedido da própria vovó Naná, hoje aliadas inseparáveis e segundo Max “o casal mais forte da casa”, que não queria ter que conviver com ela. Passado o primeiro em que as duas se enfrentaram, acompanhadas do não tão bem quisto vovô Nonô, Ana passou a ser habituê dos paredões por seus companheiros de confinamento não suportarem seu jeito egoísta e mimado.

O segundo duelo da catarinense foi entre Mirla e Newton, que acabara de enfrentar uma péssima semana, com jogadas infelizes, o que o fez ser eliminado com 72% dos votos.

O terceiro foi entre Ana, Mirla (novamente) e Emanuel, sendo eliminado por 43%.

E o quatro entre ela e Ralf, este eliminado com 64% dos votos, segundo o BBB, o que contradiz todas as pesquisas feitas em qualquer veículo de comunicação relacionado a pareceres do programa, mas foi isto que a Globo passou aos telespectadores.

Eis que o jogo vai chegando ao fim, e todos se perguntam até quando a loirinha permanecerá invicta, se ela será uma das finalistas, o que no momento mostra-se bastante longe da verdade, por serem os participantes do não tão extinto grupo B, serem cotados como favoritos da grande final, encabeçados pelo Max, o possível grande ganhador dessa edição do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário: