terça-feira, 31 de março de 2009

Os 40 anos do FIAP

O Festival Ibero-Americano de Publicidade - FIAP fará 40 anos em 2009, em comemoração à data criou o Hall da Fama, Salón de Fama de Iberoamérica, que premiará os 40 melhores profissionais, agências, campanhas e filmes da América Ibérica, além de Portugal, da Espanha e dos Estados Unidos, nos últimos 40 anos.

Todos os vencedores já são conhecidos e seus nomes podem ser conferidos no site do FIAP, o Brasil contou com a maior representação, foram 13 premiados. As homenagens e exposições dos trabalhos acontecerão no dia 7 de maio, no hotel Sheraton de Buenos Aires.

Dentre os 13 brasileiros que entraram para o Hall da Fama do FIAP, Washigton Olivetto levou cinco prêmios: como profissional, com a campanha de Bom Bril, com o comercial "Valisère - Primeiro Sutiã", com o comercial "Hitler", da Folha de S.Paulo, e com o comercial "A Semana", da revista Época.

Para ele foi pedido que enviasse para a exposição de Buenos Aires, que posteriormente rodará o mundo, cenas que representassem cada uma de suas inclusões no Hall da Fama, todas feitas com mãos. Olivetto enviou estas aqui:

Washington Olivetto
Washington Olivetto

Campanha Bom Bril
Campanha Bom Bril

Filme “Valisère – Primeiro Sutiã”
Filme “Valisère – Primeiro Sutiã”

Filme “Hitler”, Folha de S.Paulo
Filme “Hitler”, Folha de S.Paulo

Filme “A Semana”, revista Época
Filme “A Semana”, revista Época

Se quiser ler este post na íntegra escrito pelo próprio Washington Olivetto CLIQUE AQUI.

Fonte: Blog do Washington Olivetto

Nenhum comentário: